RESUMOS


APRESENTAÇÃO

Este Livro de Resumos e Programação do VI Congresso Nacional de Lingüística e Filologia corresponde ao número 01 dos Cadernos do CNLF, ano VI, cuja seqüência constituirá os anais desse evento.

Na primeira parte do volume estão as informações relativas à programação, em rigorosa ordem cronológica e, na segunda, os resumos dos trabalhos submetidos à Coordenação do VI CNLF dentro das especificações informadas no ato da inscrição.

Alguns (poucos) textos aqui publicados sofreram pequenas adaptações para se enquadrarem nas normas, distraidamente desrespeitadas por alguns dos autores.

Por isto, portanto, não se torna necessário um índice de títulos ou assuntos, mas apenas um índice de autores e orientadores, que vai ao final deste tomo, em rigorosa ordem alfabética.

Como qualquer programação, algumas alterações foram necessárias, inclusive depois de impresso este material. Por isto e pelas demais falhas encontradas, pede-se que sejam feitas as anotações pertinentes e que as críticas e sugestões sejam apresentadas por escrito à Comissão Executiva ou à Comissão de Apoio.

Rio de Janeiro, 10 de julho de 2002.

 

ÍNDICE

...........................................................................................................................................................

Copyright © Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Lingüísticos