8 e 9 de abril de 2020

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS


Esta Comissão Organizadora tem o prazer de convidar estudiosos interessados em apresentar suas propostas de Palestra, Aula-conferência, Minicurso, Oficina,  Comunicação e pôster sobre qualquer aspecto relacionado à Linguística e à Filologia de Língua Portuguesa, tanto sob uma perspectiva diacrônica como sincrônica. Comunicações de natureza literária que levem em consideração propostas teóricas e / ou metodológicas, decorrentes dos estudos linguísticos atuais (Linguagem, Análise do Discurso, Crítica Textual) serão especialmente bem-vindas.


Datas limites importantes

  •       2 de março de 2020:  liberação das cartas de aceitação (confirmação das propostas) e divulgação da Programação com as propostas confirmadas;
  •       30 de março de 2020: encerramento do período de recebimento de propostas de trabalho;
  •       8 e 9 de abril de 2020: efetivação do Simpósio;
  •       30 de abril de 2020: data limite para o envio de textos completos para a publicação nos Anais (NÃO SERÃO RECEBIDOS TEXTOS APÓS ESSA DATA); e
  •       31 de maio de 2020: data prevista para a publicação dos Anais (Suplemento da Revista Philologus).

 

SUBMISSÃO DE RESUMOS

Para enviar seu resumo e o título de sua contribuição para o nosso Simpósio, clique no link do menu ao lado (Inscrições) ou AQUI. Abrir-se-á um formulário com instruções específicas para a inscrição de sua Proposta de Trabalho. Dele, coletaremos todas as informações necessárias para o processo de avaliação de sua Proposta.

Os resumos devem indicar claramente o tema (relacionado à Filologia e/ou à Linguística) e o objetivo da pesquisa e a abordagem científico-metodológica.