DÚVIDAS
*FALE CONOSCO. TIRE AS SUAS DÚVIDAS*

1. Posso submeter mais de uma Proposta de Trabalho?

- Sim, sendo que a terceira Proposta pode não ser autorizada pelo Coordenador Geral, que lhe informará imediatamente após o recebimento de sua inscrição.

2. Caso eu queira apresentar mais de um Trabalho, devo fazer outra inscrição?

- Sim. Deve-se fazer uma inscrição para cada Proposta de Trabalho e pagar por ela.

3. Como Coautor, devo fazer uma inscrição individual e pagar o mesmo valor, fixado na Tabela de Valores?

- Cada Coautor deve fazer a sua inscrição (Como Audiente) e pagar por ela o valor para Audiência, que está fixado na Tabela de Valores. Porém, só se o Coautor (ou Orientador, que é um Coautor) desejar receber o Certificado de Apresentação.

4. Sou Graduando e só posso inscrever-me com um Professor Orientador, mas ele já é Orientador de outros três Graduandos. Que devo fazer?

- Você deve constituir outro Professor Orientador (que é um Coautor), pois cada nome só pode aparecer, como Coautor, em apenas três trabalhos.

5. Quero propor uma Mesa-redonda; há um número máximo de participantes?

- Não; há um número mínimo de três Membros (e mais o Coordenador). Contudo, não convém convidar mais de cinco, pois todos devem apresentar-se em 2 horas IMPRETERIVELMENTE.

6. Sou Professor Especialista. Posso propor uma Mesa-redonda?

- Sim. Qualquer professor (Graduado, portanto) pode formar uma Mesa-redonda, convidando os seus pares ou os seus alunos. E, como Coordenador, pode apresentar uma Comunicação ou apenas mediar os eventuais debates.

Nome:
E-mail:
Pergunta: