INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

XXIII Congresso Nacional de Linguística e Filologia

Em homenagem a Ingedore Grünfeld Villaça Koch
e aos 25 anos de existência do Círculo

de 28 a 30 de agosto de 2019


APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Esta Comissão Organizadora tem o prazer de convidar estudiosos interessados em apresentar suas propostas de Palestra, Mesa-redonda, Comunicação e pôster sobre qualquer aspecto relacionado à Linguística e a Filologia, tanto sob uma perspectiva diacrônica como sincrônica. Comunicações de natureza literária que levem em consideração propostas teóricas e / ou metodológicas, decorrentes dos estudos linguísticos atuais (Linguagem, Análise do Discurso, Crítica Textual) serão especialmente bem-vindas, uma vez que o nosso evento se caracteriza como multidisciplinar.

Também receberemos propostas de textos completos para serem publicados nos Anais do Congresso, de pesquisadores (Mestres e Doutores) que não se obrigam a se apresentar (Modalidade: Trabalho escrito sem a apresentação).

 


Datas limites importantes

  •       15 de agosto de 2019: encerramento do período de recebimento de propostas de trabalho;
  •       28, 29 e 30 de agosto de 2019: efetivação do Congresso;
  •        20 de agosto de 2019: data prevista para a publicação on-line dos Anais (TOMO 1, com os primeiros textos completos recebidos);
  •       30 de setembro de 2019: data limite para o envio de textos completos para a publicação nos Anais; e
  •       1º de novembro de 2019: data prevista para a publicação on-line dos Anais (TOMO II).


SUBMISSÃO DE RESUMOS

Para enviar seu resumo e o título de sua contribuição para o nosso Simpósio, clique AQUI ou no link do menu ao lado (Inscrições). Abrir-se-á um formulário com instruções específicas para a inscrição de sua Proposta de Trabalho. Dele, coletaremos todas as informações necessárias para o processo de avaliação de sua Proposta. Os resumos devem indicar claramente o tema e o objetivo da pesquisa e a abordagem científico-metodológica.

 

PUBLICAÇÕES


Estaremos recebendo os textos completos, referentes às propostas de apresentação de trabalho (Palestras, comunicações orais e pôsteres) e às propostas de trabalho sem apresentação para a publicação dos dois Tomos desde o momento de inscrição da proposta. Logo, todos os textos completos das propostas aceitas serão publicados nos Anais deste XXIII CNLF.